quinta-feira, 29 de julho de 2010

Aécio e Anastasia negam 'corpo mole'

DEU EM O GLOBO

"Não há estado onde ele (Serra) esteja tão satisfeito como em Minas", diz ex-governador

Marcelo Portela


BELO HORIZONTE. O governador de Minas Gerais, Antônio Anastasia (PSDB), está jogando parte de suas fichas no apelo que o futebol tem para os eleitores para tentar ganhar espaço na disputa com o senador Hélio Costa (PMDB) pelo governo do estado. Após receber apoio de lideranças das torcidas dos três times da capital mineira - Atlético-MG, Cruzeiro e América - no início da semana, ontem Anastasia aproveitou a visita do presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ricardo Teixeira, a Belo Horizonte para promover mais um ato de campanha.

Acompanhados do ex-governador e candidato ao Senado Aécio Neves (PSDB), eles visitaram as obras do Estádio Governador Magalhães Pinto, o Mineirão, que começou a ter seu gramado retirado como parte do projeto de adequação do espaço para a Copa do Mundo de 2014, no Brasil. Durante o evento, Anastasia e Aécio negaram que haja "corpo mole" ou falta de empenho na campanha de Serra - que dormiu em Belo Horizonte e participa de eventos com Aécio e Anastasia em Ituiutaba, no Triângulo mineiro, e Patos de Minas, no Alto Paranaíba.

- Não existe isso, é uma bobagem. Não tem nenhum estado onde Serra tem estado tanto, e acho que não há estado onde ele esteja tão satisfeito com a parceria dos seus companheiros como em Minas Gerais - declarou Aécio.

Nenhum comentário: