quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Campanha para Serra

DEU NO ESTADO DE MINAS

O comando da campanha do presidenciável José Serra (PSDB) anunciou que vai encaminhar material de campanha para os candidatos que concorrem nos estados. O objetivo é colar o nome de Serra nos concorrentes do PSDB aos governos estaduais, tendo em vista que a maioria deles faz campanha solteira, sem destacar o nome do candidato a presidente pelo partido.

O governador Antonio Anastasia prometeu que fará campanha colada na de Serra. Mas, no grande banner afixado na parede de fundo do palco improvisado do Portal de Eventos que ficou lotado - não apareceu o nome do presidenciável tucano, que foi citado somente uma vez no discurso de Anastasia. Aécio também mencionou o ex-governador paulista somente uma vez.

Já o ex-presidente Itamar Franco, candidato ao Senado, embora tenha se reconciliado com Serra, deixou a entender que o seu sentimento em relação ao presidenciável tucano não mudou muito. Ao se referir a Aécio Neves, disse que ele estava sendo preparado para concorrer à Presidência da República. Mas as circunstâncias não permitiram, disse Itamar. Itamar não citou o nome de Serra.

Nenhum comentário: