sábado, 23 de outubro de 2010

Capa de revista VEJA, hoje

A revista tinha a gravação há duas semanas, mas entregou a fita para uma perícia antes de publicar o material bombástico.


"Não aguento mais receber pedidos da Dilma e de Gilberto Carvalho para fazer dossiês. (...) Eu quase fui preso como um dos aloprados"

3 comentários:

Anônimo disse...

Prezados Senhores,
Sou ANISTIADO POLÍTICO LEI 8878/94, e nunca vi, tanto hipocrisia, tanto ódio da DIREITA, em torno de uma política maquiavélica como está sendo feita por SERRA/FHC ou será FHC/SERRA? A liberdade de expressão, não significa, PARTIDARISMO, como está ocorrendo com a VEJA/GLOBO/E JORNAIS DE SP.
Tenhamos muito cuidado com esta partidarização feita de forma inescrupulosa por esta revista - VEJA.Amanhã, dirão que não temos mais DEMOCRACIA neste país. O Sr. Presidente, e a Sra. DILMA (CANDIDATA) ESTÃO sendo ' vergonhosamente ' bombardeados 24 hrs. por dia por esta IMPRENSA, que se chama 'LIVRE'.
FRANCAMENTE, como diria nosso saudosita, LEONEL BRIZOLA!!!
Espero que publiquem o meu comentário, que não seja "CRITICADO", AFINAL LIBERDADE DE EXPRESSÃO - SEM IMPARCIALIDADE - É TUDO QUE A DEMOCRACIA PRECISA.
Atenciosamente,
CARLOS A F SOUSA
ANISTIADO - LEI 8878/94

Anônimo disse...

Quem não encomendou o primeiro dossiê que atire a primeira bolinha de papel!

Unknown disse...

Essa revista Veja é o cúmulo do mau caratismo elitista da direita que é comandado por um dos bra,ços fortes da ditadura a Rede Globo.Essa coisa que chamam de revista semanal não é mais um veìculo formador de opinião,é sim ,uma ferramenta maldita da elite paulistana,para expor suas lamurías contra um governo de centro esquerda !!!