terça-feira, 5 de outubro de 2010

Governador de SC dá apoio hoje

DEU EM O GLOBO

FLORIANÓPOLIS. O governador eleito de Santa Catarina, Raimundo Colombo (DEM), informou ontem que estará hoje com o vice, Eduardo Pinho Moreira, e os senadores eleitos Luiz Henrique da Silveira (PMDB) e Paulo Bauer (PSDB), como candidato do PSDB à presidência, José Serra, para demonstrar apoio público ao tucano.

Pela manhã, o grupo se encontrou com Jorge Bornhausen (DEM), para tratar do apoio a Serra.

Colombo disse que vai dedicar outubro para eleger o tucano presidente, e só depois tratar da transição e formar a sua equipe de governo.

Vamos visitar o Serra em São Paulo para declarar nosso apoio, nossa solidariedade e trabalhar, trabalhar declarou.

Luiz Henrique não poupou o PT de críticas ao dizer que o seu apoio a Serra se deve à oposição ferrenha que os petistas sempre fizeram a ele em Santa Catarina.

Quando declarei que iria apoiar Serra para presidente, o governo federal não deu mais andamento a diversos projetos atacou.

Silveira disse que o PMDB catarinense vai em bloco apoiar o Serra no segundo turno. Mas, no primeiro turno, boa parte apoiou a candidata do PT. E o ex-governador, Paulo Afonso Vieira do PMDB e um dos coordenadores da campanha de Dilma em Santa Catarina, disse que manterá o apoio à petista Quando diziam que a Dilma se elegeria no primeiro turno, eu dizia que haveria segundo para se revelar a verdadeira cara e os propósitos dos candidatos afirmou Luiz Henrique.

Nenhum comentário: