sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Coruja: ‘Nosso futuro ex-presidente se equivoca, ao dizer que oposição foi raivosa’

DEU NO PORTAL DO PPS

William Passos

O líder do PPS na Câmara, Fernando Coruja (SC), rebateu as declarações de quem ele chamou de “futuro ex-presidente” da República”, que disse esperar dos partidos de oposição ao governo de Dilma Rousseff que não façam com ela uma “política raivosa”, como fizeram com ele (Lula).

Lula, que deixará o cargo daqui a menos de dois meses, saiu com uma declaração, esta semana, que não encontrou eco nem na própria base aliada. Ele acusou os oposicionistas de terem feito em sua administração “a política do estômago e da vingança e a política do trabalhar para não dar certo”.

Coruja, que lidera um dos três partidos que fizeram oposição ao governo do PT desde 2004, afirmou que o comentário do presidente não tem lógica nenhuma.

“A oposição não foi raivosa, pelo contrário: foi calma demais, foi muito frágil. Essa é a principal crítica que se pode fazer à oposição do país. A crítica do nosso futuro ex-presidente não é lógica”, observou.

O líder do PPS lembra que em diversos momentos os partidos de oposição foram até “condescendentes” com o presidente da República.

Fernando Coruja acrescentou que o presidente Lula se equivocou durante sua gestão quando quis acostumar o país a não ter oposição.

Nenhum comentário: