terça-feira, 11 de janeiro de 2011

PPS/ Rio de Janeiro discute ida para a situação

DEU EM O DIA

Jogo animado

Valença tem 71.894 habitantes e eleições muito disputadas. O governo do Estado, que apoia Paulinho da Farmácia (PPS) para a prefeitura, entrou no jogo. Sérgio Cortes, secretário de Saúde, vai anunciar a construção de uma UPA por lá.

PPS discute ida para a situação

A ida do PPS para a base Sergio Cabral está mais próxima. Na sexta, o deputado Comte Bittencourt – presidente do partido no Rio e adversário do acordo - teve uma conversa com Eduardo Paes e outras lideranças do PMDB. Pela proposta, o PPS deixaria a oposição ao governador e ao prefeito e, em troca, conquistaria apoio dos peemedebistas para alguns dos seus candidatos às eleições municipais. No PPS já tem gente recorrendo à direção nacional do partido contra o eventual acerto.

Um comentário:

Anônimo disse...

Valença/Rj necessita de um prefeito que seja afinado com o governador Sergio Cabral. Valença não é auto-suficiente e precisa de investimentos do governo estadual, assim, o candidato certo para Valença é Paulinho da farmácia, onde em união com os governos estadual e federal terá condição de conseguir investimentos e infraestrutura para a cidade. Quem não votar em Paulinho da farmácia ou está buscando interesses pessoais ou não quer ver a cidade e toda a população crescer.