terça-feira, 31 de maio de 2011

Serra diz que não foi derrotado na convenção tucana

Serra diz que não foi derrotado na convenção tucana

SÃO PAULO. O ex-governador José Serra (PSDB) usou ontem o Twitter para dizer que é um erro considerar que ele foi derrotado na convenção do PSDB do último sábado e considerou ser "um tiro no pé" trazer a disputa de 2014 para 2011. Para ele, não existe "esmagamento" de grupos internos no seu partido.

"Tenho insistido muito nisso: é um erro grave trazer as eventuais disputas de 2014 para 2011. Para a oposição, é o popular "tiro no pé"", disse Serra, complementando: "O esmagamento de grupos do PSDB por outros grupos do PSDB só existe no mundo virtual. Se não fosse virtual, seria vitória de Pirro", afirmou no Twitter.

Conclamando o partido à unidade, o ex-governador, eleito presidente do conselho político do partido na convenção, afirmou que os tucanos não podem se dividir: "Não podemos deixar a mentira e a intriga prosperarem, nos dividirem. Quem faz isso trabalha pelos adversários", disse no Twitter, complementando. "Temos de corresponder às expectativas de tanta gente que confiou em nós".

"Nossos adversários querem fazer crer que somos fracos. Isso não é verdade", afirmou.

FONTE: O GLOBO

Nenhum comentário: