quinta-feira, 23 de junho de 2011

Soy loco por tri América: Juca Kfouri

Assim, com esta frase criativa na camisa comemorativa, o Santos festejou a vitória por 2 a 1 sobre o Peñarol num Pacaembu feérico e que viu uma vitória apertada no placar, mas folgada no gramado e merecedora de ter sido por 5 a 0.

Porque os três gols foram marcados pelos brasileiros, o primeiro por Neymar nem bem o segundo tempo tinha começado; o segundo por Danilo e o terceiro, contra, por Durval.

Se no primeiro tempo o novos tricampeões da América já tinham feito por merecer uma vantagem de pelo menos um gol, no segundo as chances se sucederam e algumas foram perdidas de maneira inacreditável.

O Santos de ontem voltou a ter seu segundo diferencial, a presença do craque que joga simples, que resolve tudo com um toque e que parece atuar como se chupasse um picolé: é claro, este craque se chama Paulo Henrique Ganso.

O primeiro a fazer diferença também dispensa apresentação, o menino Neymar, alegre e cirúrgico.

É preciso falar de Muricy Ramalho?

Ora, ele mesmo já falou sobre que diferença ele faz, a diferença do trabalho.

E o desafio do Santos agora é chegar em dezembro não necessariamente com mais um título brasileiro, mas com o time completo no Japão para enfrentar o Barcelona no Mundial de Clubes.

Tomara que consiga.

Porque a primeira parte do sonho já está realizada.

O Santos é tricampeão da Libertadores.

O Santos é loco por tri, América!

FONTE: CBN

Nenhum comentário: