quinta-feira, 4 de agosto de 2011

PPS pode lançar candidatura de Stepan para a prefeitura do Rio de Janeiro

Steoan admite que pode disputar a prefeitura do Rio de Janeiro
O Partido Popular Socialista (PPS) realizará no próximo dia 13 agosto um encontro na cidade do Rio de Janeiro com o objetivo de discutir as eleições municipais. Em debate estará a possibilidade de lançamento de candidatura própria à prefeitura da cidade. Um dos nomes que o partido cogita para participar desta disputa é o do deputado federal Stepan Nercessian.

Ator e ex-vereador durante dois mandatos, ele exerce, atualmente, seu mandato em Brasília, onde integra as comissões de Segurança Pública e de Educação e Cultura da Câmara dos Deputados.

“São vários os diálogos mantidos e entendimentos dentro e fora do partido, inclusive com a possibilidade de o PPS lançar candidatura própria. O Roberto Freire (presidente nacional do PPS) tem insistido para que eu lance meu nome e estou avaliando isso (disputar)”, disse Stepan, nesta quarta-feira (3).

Aliança com Gabeira

Presidente do Diretório Municipal, Roberto Percinoto, diz que Stepan é um nome capaz de atrair outras forças políticas.

Perguntado sobre a possibilidade de buscar montar uma chapa com o Partido Verde, antigo aliado na capital fluminense, o dirigente não escondeu o otimismo.

“Há uma convergência total nesta hipótese. (Fernando) Gabeira e Stepan se afinam muito. Pela história da atuação política dos dois, não há nenhuma aresta a se aparar. Vamos conversar sobre isto”, garantiu Percinoto.

Além do debate sobre as eleições na capital, o Diretório Estadual vem realizando seminários em diversos municípios. No último deles, o partido anunciou que pretende disputar a prefeitura de pelo menos 10 cidades fluminenses.

FONTE: PORTAL DO PPS

Nenhum comentário: