terça-feira, 27 de março de 2012

PSB se mantém em cima do muro em SP

SÃO PAULO – O presidente nacional do PSB e governador de Pernambuco, Eduardo Campos, disse ao ex-presidente Lula, em reunião neste domingo, em São Bernardo do Campo, que somente em junho o PSB vai decidir quem apoiar na eleição de São Paulo. “Não há decisão antes de junho”, afirmou Eduardo ontem, em São Paulo, antes de embarcar para Brasília, onde cumpre agenda administrativa.
Segundo ele, como não há consenso, o processo de debate vai passar pela direção municipal, direção estadual, até chegar à direção nacional do seu partido. E isto, ainda de acordo com Eduardo, foi dito a Lula, que quer o apoio dos socialistas para seu candidato, Fernando Haddad. Em São Paulo o PSB é aliado do PSDB.

Segundo Eduardo, há um levantamento inicial onde os dois partidos – PSB e PT – disputam eleições. “Apresentamos lugares onde seria possível o PT nos apoiar e eles levantaram as prioridades deles: São Paulo e Recife”, disse o governador, que estava acompanhado, no encontro com Lula, do presidente do PT, Rui Falcão, do prefeito de São Bernardo do Campo, Luiz Marinho e do vice-presidente nacional do PSB, Roberto Amaral. “Disse que em Recife e Fortaleza, capitais de Estados governados pelo PT, nossa posição e de Cid (Gomes) é pela manutenção da aliança”, observou.

FONTE: JORNAL DO COMMERCIO (PE)

Nenhum comentário: