sexta-feira, 25 de maio de 2012

PPS-Franca/SP. faz dia 29 de maio Ato Público de apoio a Alexandre Ferreira

O Partido Popular Socialista de Franca (PPS Franca), fiel aos seus ideais de construção de uma sociedade democrática, moderna e solidária, baseada na equidade, justiça social, liberdade, na decência com a "coisa pública" bem como na sustentabilidade ambiental, entende que deve se posicionar com firmeza, coerência e visão de futuro frente às eleições para Prefeito de Franca, a se realizarem em 7 de outubro deste ano.

Com essa perspectiva e motivado pela disputa democrática que se avizinha, o PPS Franca convida a todos para participarem da realização de um Ato Público de apoio à pré-candidatura de Alexandre Ferreira (PSDB) na próxima terça-feira, dia 29 de maio de 2012, a partir das 19:30h, no Tower Franca Hotel, Rua Dr. Júlio Cardoso, 2214 (Centro).

Lá estarão as principais lideranças do PPS, dentre elas o Vereador Marco Garcia, bem como seus demais potenciais candidatos a vereador nas próximas eleições, além de personalidades importantes da política francana que se congregam ao PPS no apoio à pré-candidatura de Alexandre Ferreira. Contamos com a sua presença neste evento, que abre publicamente a campanha que teremos pela frente. Compareça e convide seus familiares, amigos e apoiadores do PPS, do PSDB e de todos aqueles que manifestam seu apoio a Alexandre Ferreira para Prefeito de Franca. Confira também o nosso Blog: http://ppsfranca.blogspot.com.br/.

Alberto Aggio (Presidente do PPS Franca)

Nenhum comentário: