quinta-feira, 26 de julho de 2012

Cabral pede votos para Paes a empresários em Londres

Depois do almoço, em entrevista coletiva, governador voltou a elogiar seu aliado

Sérgio Rangel

LONDRES - Em viagem oficial a Londres, o governador do Rio, Sérgio Cabral (PMDB), pediu votos ontem para o prefeito Eduardo Paes (PMDB), candidato à reeleição.

Ao discursar durante um almoço com executivos de grandes empresas inglesas, Cabral elogiou o prefeito carioca, que aparecera minutos antes no telão em uma mensagem exibida em vídeo.

"Vou pedir uma ajuda para os ingleses. Se vocês tiverem um amigo no Rio, peçam para ele votar no Eduardo Paes. Ele tem feito um bom trabalho. É um orgulho que o Rio tem", afirmou o governador, que está na capital inglesa para participar da abertura dos Jogos Olímpicos.

Depois do almoço, Cabral voltou a citar o prefeito. Em entrevista coletiva, ele elogiou o anúncio feito ontem por Paes em visita de campanha ao Complexo do Alemão.

Paes anunciou que pretende aumentar em R$ 250 a gratificação aos policiais militares que trabalham nas UPPs.

Na segunda-feira, uma policial foi morta por traficantes durante um ataque ao prédio de uma das UPPs instaladas no Complexo do Alemão.

Os policiais militares das UPPs já recebem R$ 500 a mais pagos pela Prefeitura do Rio.

FONTE: FOLHA DE S. PAULO

Um comentário:

Anônimo disse...

Não vejo motivo pra tanto drama nessa atitude de Cabral. Não vai fazer diferença, ele fez isso fora do Brasil. Um exagero toda essa repercussão.