quarta-feira, 18 de julho de 2012

Prefeito do PT lidera isolado para reeleição

O prefeito de Goiânia, Paulo Garcia (PT), lidera a primeira pesquisa de intenção de votos feita desde que foram definidas as candidaturas nas convenções. De acordo com a sondagem do Instituto Serpes, divulgada ontem pelo jornal "O Popular", o petista tem 34,1% dos votos, crescimento de 7,8 pontos percentuais em relação ao levantamento anterior, de 18 de junho.

Outro que cresceu foi o deputado federal Jovair Arantes (PTB), que subiu 5,2 pontos percentuais desde junho e alcançou 7,7% desta vez. O petebista é o único candidato da base do governador Marconi Perillo (PSDB), beneficiado pela saída do deputado federal Sandes Júnior (PP).

Arantes está em empate técnico com a deputada estadual Isaura Lemos (PCdoB), que tem 10%, e com o deputado estadual Elias Júnior (PMN), com 7,2%. A margem de erro é de quatro pontos percentuais para mais ou para menos. Nenhum dos outros candidatos alcança mais de 2%.

A pesquisa Serpes ouviu 601 eleitores entre os dias 12 a 16 de julho. A sondagem está registrada no Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO) com o número GO-00068/2012.

FONTE: VALOR ECONÔMICO

Nenhum comentário: