segunda-feira, 6 de agosto de 2012

‘Não te interessa’, diz Paes sobre afilhado de Dirceu

Prefeito ficou irritado ao ser questionado sobre campanha com Marcelo Sereno, do PT

Luiz Gustavo Schmitt

RIO - O candidato à reeleição e prefeito do Rio, Eduardo Paes (PMDB), demonstrou irritação ao ser questionado neste domingo sobre a participação do candidato a vereador Marcelo Sereno, do PT, no ato de campanha ontem em Campo Grande, na Zona Oeste, como revelou O GLOBO. Sereno é afilhado político de José Dirceu, um dos 38 réus do julgamento do mensalão. Ao ser perguntado se havia convidado Sereno para o ato de campanha, Paes disparou :

— Não te interessa — disse ele ao repórter.

Anteriormente, Paes tentou se esquivar de responder sobre o encontro com Sereno.

— Eu tenho 1300 candidatos na nossa chapa de vereador. Então vários deles acompanham nossas andanças — afirmou o candidato, após fazer corpo a corpo com eleitores nesta manhã, na Quinta da Boa Vista, em São Cristovão.

Paes, que chegou de bicicleta ao parque, estava acompanhado do ator Marcos Frota e do jogador do flamengo Leonardo Moura. Numa curta caminhada, o trio causou alvoroço em fãs de Frota e de Moura, que pediam para tirar fotos. Em campanha, Paes, que é vascaíno, declarou amor ao flamengo:

— Viva o mengão ! — disse ao posar para fotos ao lado do jogador de futebol. — Essa cidade tem patrimônios imcomparáveis. A Mangueira, o Império Serrano, a Imperatriz, o Flamengo, o Botafogo e o Fluminense. Mas, na hora de um embate direto eu sou vascaíno e portelense — explicou o prefeito.

FONTE: O GLOBO

Nenhum comentário: