sábado, 1 de dezembro de 2012

OPINIÃO DO DIA – Fernando Henrique Cardoso: frases sobre o PSDB

"Muitas vezes jovens me dizem "eu quero militar no PSDB". E eu me pergunto: o que eu faço com ele? Vai ser do gabinete de alguém? Isso não é militância. Militar é com a sociedade, na rua, no núcleo de trabalho. É ali que tem de estar o PSDB se quiser ter organicidade.

"Não podemos mais basear nossas escolhas na vontade de cada um. Ganhar ou perder faz parte da eleição. O que não pode é fazer alianças tortas, porque aí se perder a eleição você perde tudo."

"Precisamos ter seminários, mas para ouvir, chamar as pessoas para que elas nos digam o que elas sentem, o que querem e como veem o mundo para que possamos ajustar o nosso discurso."

Fernando Henrique Cardoso, sociólogo e ex-presidente da República

Nenhum comentário: