terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Raupp afirma que iniciativa peemedebista é legítima

Senador reforça candidatura de Pezão; Lindbergh inicia caravana

O senador Valdir Raupp, primeiro vice-presidente da Executiva Nacional do PMDB, disse ontem que o candidato do partido no Rio ao governo do estado será o vice-governador Luiz Fernando Pezão. Segundo ele, a intenção é ter candidatura própria, em 2014, em quase todos os estados.

- Atualmente, o PMDB já tem 20 pré-candidatos aos governos estaduais. No Rio, teremos candidatos próprios, independente se o PT terá um candidato ou não. Agora, se PMDB quer o Pezão, será ele o candidato - disse Raupp, lembrando que a nota do PMDB é "legítima".
O documento foi divulgado na semana em que o senador Lindbergh Farias inicia a "Caravana da Cidadania", projeto em que ele percorrerá municípios do estado do Rio para participar de encontros com moradores, assim como fez Lula na década de 1990 pelo país. O primeiro local será Japeri, na Baixada Fluminense, nesta sexta-feira.

Na semana passada, Lindbergh também foi a estrela da propaganda política do PT na televisão, assinada pelo marqueteiro João Santana, o mesmo que elegeu Lula em 2006 e Dilma Rousseff em 2010. O fato irritou os peemedebistas.

Já Pezão fará agenda de visitas e inaugurações de obras ao lado de Cabral, incluindo Unidades de Polícia Pacificadora (UPPs) na Baixada e no interior do estado. (Cássio Bruno)

Fonte: O Globo

Nenhum comentário: