quinta-feira, 16 de maio de 2013

Marina critica PT pelas alianças

Sentindo-se injustiçada por colocação de um ouvinte em entrevista à Rádio Jornal ontem, a ex-ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, fez duras críticas ao PT. "Por que uma pessoa como eu, que defendo o meio ambiente, a justiça social, os mesmo princípios que defendeu junto com Lula e Chico Mendes agora é inimiga desse partido? Esse partido que está junto com (deputado federal Ronaldo) Caiado (DEM), com (senador) Collor, (Paulo) Maluf, (senador) Jader Barbalho no Pará, o Amazonino Mendes (PDT)", disparou.

O ouvinte acusou Marina de deixar uma trajetória de 30 anos no PT só para tirar os votos dos petistas. "Antes de dizer que eu saí para tirar votos desse partido, eu queria dialogar com essa pessoa, com muito carinho e respeito. Talvez devesse fazer a seguinte reflexão: uma pessoa que ficou 30 anos dentro de um partido, por que será que saiu?" Um dos apoiadores do projeto que restringe o tempo de TV e rádio aos novos partidos, Ronaldo Caiado foi acusado por Marina de estar "ombro a ombro" com parlamentares do PT na sessão que aprovou a matéria. "Eu vi o Caiado andando esse Brasil inteiro arrecadando fundos pra combater Lula, saltando mentiras e calúnias contra ele", alfinetou.

As críticas não pouparam nem o recém-empossado ministro do governo da presidente Dilma Roussef (PT), Guilherme Afif Domingues (PSD), que cuida da secretária com status de ministério de Micro e Pequenas Empresas. "Eu vi Afif botando uma imagem na televisão do Muro de Berlim caindo pra assombrar o povo na eleição contra Lula (a presidente em 1989), para ele não ganhar a eleição", rebateu.

Fonte: Jornal do Commercio (PE)

Nenhum comentário: