sábado, 20 de julho de 2013

Lula vem se superando – Alberto Goldman

Já há muito tempo não espero nada de bom vindo do ex presidente Lula. Mas ele continua me surpreendendo e se superando. Mais uma vez mostra o seu verdadeiro caráter.

Em um evento na Universidade Federal do ABC, em São Bernardo do Campo, falando a jovens que ainda não o conhecem suficientemente, nem tiveram intimidade com os acontecimentos das duas últimas décadas, e podem ser enganados pela sua lábia falsa e demagógica, Lula disse que "querem ( o PSDB ) acabar com a reeleição com medo da Dilma se reeleger."

Lula sabe que a proposta feita para ser discutida na sociedade e que será sujeita a um referendo popular, se aprovada pelo Congresso, de mandatos presidenciais de cinco anos sem direito à reeleição, não terá validade para as eleições de 2014, não atingindo o direito de Dilma ser candidata. Ora, se ele sabe, por quê falseia a verdade? Porque não tem escrúpulos, não interessa fazer o papel que deveria como ex presidente - ser uma referência ética para a sociedade. Interessa criar um clima contra a oposição, como se ela fosse a responsável pelos desastres que eles, Lula, Dilma e o PT vêm provocando em nosso país.

A que nível chegou esse cidadão. Cada vez afunda mais. Sua candidata a reeleição já foi para o fundo do poço e ele vai no mesmo caminho. Falta um pouquinho mas vai chegar lá. É o fim de uma era que não deixará saudades.

Alberto Goldman, vice-presidente nacional do PSDB, foi governador de S. Paulo

Nenhum comentário: