domingo, 22 de setembro de 2013

Para Aécio, Eduardo é provável candidato

Da mesma forma que havia feito um dia antes em Salvador, na Bahia, o senador Aécio Neves, presidente nacional do PSDB, rasgou-se em elogios ao governador Eduardo Campos, que desembarcou do governo Dilma Rousseff, semana passada, com a entrega de cargos do PSB em ministérios e estatais.

"Mais de 60% da população não quer mais quatro anos de PT. Saúdo e dou as boas-vindas ao companheiro Eduardo, agora como um provável candidato à Presidência. É bom para o processo político, é bom para a democracia", enalteceu o senador Aécio Neves.

O tucano afirmou que sempre teve uma relação próxima com o governador de Pernambuco e que há uma afinidade política do PSDB com o PSB em vários Estados, a começar por Minas Gerais, terra de Aécio Neves. "Eduardo é conhecido como homem de ‘tirocínio’, um homem público que enxerga lá adiante", afagou o senador.

Aécio Neves disse não ter dúvida que a saída do PSB do governo ocorreu em razão de que o ciclo do PT está se encerrando. "Essa é a percepção que nós já temos há muito tempo e ele (Eduardo) passa a ter de forma clara agora", observou. (J.M.)

Fonte: Jornal do Commercio

Nenhum comentário: