domingo, 9 de março de 2014

‘Achar que vão me isolar é um erro de avaliação’, diz Eduardo Cunha

Líder do PMDB na Câmara voltou a usar o Twitter para criticar o governo

RIO - O líder do PMDB na Câmara, Eduardo Cunha, afirmou que seu Twitter foi invadido na sexta-feira. Neste sábado, ele voltou a usar o microblog para atacar o governo e disse que é um erro de avaliação do governo achar que vai conseguir isolá-lo.

“Vários me procuraram para perguntar a resposta que eu achava melhor, pus panos quentes e pedi moderação. O número de insatisfeitos é maior. Com certeza é mais do que a metade. Conheço a minha bancada e sei o que cada um pensa. Por isso, achar que vão me isolar é um erro de avaliação de quem não tem noção do problema real. Apenas verbalizo o que escuto da bancada”, afirmou
Eduardo Cunha em três mensagens postadas no Twitter neste sábado.

Ao falar sobre a invasão de seu perfil no microblog, escreveu:

“Bom dia a todos. Estou preocupado com a invasão do meu twitter, mas parece que, como o servidor está no exterior, não conseguiram o intento. E só mais um motivo para ficar contra esse projeto do marco civil que obriga a ter data centers no país. Imaginem só o que no farão?”. postou.

Peemedebistas ameaçam votar com a oposição para derrubar o relatório do deputado Alessandro Molon (PT-RJ) sobre o marco civil da internet.

A crise entre PT e PMDB tem se agravado nas últimas semanas. A pressão dos peemedebistas por mais um ministério se somou à tensão por conta nas disputas nos estados. Para completar, na última semana, começou um guerra de declarações entre o presidente nacional do PT, Rui Falcão, o presidente do PMDB-RJ, Jorge Picciani, e Eduardo Cunha.

Fonte:O Globo

Nenhum comentário: