sexta-feira, 7 de março de 2014

Campos volta a criticar condução da economia brasileira

Presidenciável participou de cerimônia oficial nesta quinta em Recife

Leticia Lins

RECIFE - O governador Eduardo Campos (PSB) afirmou nesta quinta-feira, em Recife, que não se deve deixar para depois da eleição o que tem de ser feito imediatamente, para não agravar a situação da economia brasileira. Campos afirmou também que o governo federal não pode nem deve esconder os problemas atravessados pelo país. Ele fez o comentário ao explicar uma postagem feita no Facebook há alguns dias, quando apelou à presidente Dilma Rousseff para que mostre à nação as dificuldades atuais da economia do país.

- É preciso que a gente converse sobre o Brasil, sobre a necessidade de preservar conquistas das últimas décadas, e isso passa por um debate muito sereno sobre o futuro do país. Não se pode deixar para amanhã, para depois de amanhã ou para depois da eleição o que tem que ser feito imediatamente - disse, voltando a citar números que tem usado para criticar o desenvolvimento brasileiro.

O presidenciável do PSB disse ainda que comemorou o fato de o TSE ter tirado do ar uma página dele na rede social, alegando antecipação de campanha eleitoral:

- Eu achei bom. Era uma página fake. Torço para que todas as outras que são falsas também saiam. Já pedi ao Facebook através de nossa assessoria que dê um selo de autenticidade da nossa página - afirmou.

Eduardo fez as declarações em cerimônia na Secretaria de Defesa Social, quando recebeu um pedido inusitado de uma delegada:

- Governador, tire uma foto com Dima, que não é a Rousseff - apelou a delegada Dilma Tenório, que foi abraçada e beijada pelo socialista.

Fonte: O Globo

Nenhum comentário: