terça-feira, 1 de abril de 2014

Aécio e FHC se reúnem em SP para discutir campanha no Estado e pontes com Alckmin

Pedro Venceslau – O Estado de S. Paulo

Pré-candidato à Presidência do PSDB, o senador Aécio Neves se reuniu reservadamente na tarde desta segunda-feira, 31, em São Paulo com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, o senador Aloysio Nunes Ferreira e o deputado federal Duarte Nogueira, presidente da sigla no Estado.

A pauta do encontro, que aconteceu na sede do iFHC (Instituto FHC), no centro da cidade, foi a estruturação da campanha nacional tucana na capital e a aproximação das agendas de campanha e pré-campanha de Aécio com a do governador Geraldo Alckmin, que é pré-candidato à reeleição.

Aécio disse estar confiante no engajamento de Alckmin na campanha presidencial do partido

O senador relatou aos presentes que está confiante no engajamento do colega paulista na campanha presidencial do partido. Os tucanos também vão intensificar a busca de um imóvel para alugar na capital para servir como comitê da campanha de Aécio no Estado.

O senador jantará na casa do empresário João Dória, presidente do Lide (Grupo de Líderes Empresariais), acompanhado do governador mineiro Antonio Anastasia e de Armínio Fraga, ex-presidente do Banco Central.

Aécio vai pernoitar em São Paulo. Na terça dará uma palestra na Fecomércio e no sábado participará de um encontro do PSDB em Santo André, na região do ABC.

Nenhum comentário: