domingo, 20 de abril de 2014

Eduardo Campos vai à missa de Páscoa no Santuário de Aparecida

- Diário de Pernambuco

O pré-candidato à Presidência da República Eduardo Campos (PSB) segue sem agenda pública até a terça-feira (22). Morando em São Paulo desde a quarta-feira passada, Eduardo passa o feriado com a família, além de participar de reuniões internas de campanha com sua equipe, para estabeler metas e estratégias para a disputa presidencial.

Neste domingo, o socialista acompanhado da família, foi à missa de Páscoa no Santuário Nacional de Aparecida. Na sequência, Eduardo deve conversar com o cardeal-arcebispo de Aparecida, dom Raymundo Damasceno.

O local é costumeiramente visitado por candidatos em períodos eleitorais e é considerado um dos principais "palanques" de São Paulo. Para o PSB, a visita é o pontapé inicial de uma estratégia que visa popularizar o nome de Campos em São Paulo.

Na próxima terça-feira (22), Eduardo retoma a série de viagens que tem realizado por estados brasieliros. Na ocasião, o socialista visita Santa Catarina. Florianópolis e Chapecó estarão na rota do pré-candidato. Ambas as cidades são redutos do PSD no estado, um dos aliados de Eduardo para o pleito presidencial. Em seguida, o socialista deve continuar na região Sul do país e seguir para o Paraná.

As visitas dão continuidade a uma série de viagens promovidas pelo PSB para divulgar o nome do socialista para eleitores por todo o Brasil, além de entrar em contato com lideranças de diversos estados. Utilizando a força de Marina Silva na região Norte, estão previstas para as próximas quinta e sexta-feira, respectivamente, viagens a Belém (PA) e Manaus (AM). Até o início de maio, a região Centro-Oeste e Minas Gerais, reduto do adversário Aécio Neves (PSDB), também serão visitadas.

Nenhum comentário: