sábado, 10 de maio de 2014

Aécio diz que representa a 'mudança segura' para o País

• Senador e pré-candidato do PSDB trata com cautela números da pesquisa Datafolha, mas ressalta o fato de 74% dos eleitores afirmarem que querem mudanças na forma como o País é governado

- O Estado de S. Paulo

MACEIÓ - O pré-candidato do PSDB à Presidência, senador Aécio Neves (MG), foi cauteloso ao comentar hoje os números da mais recente pesquisa Datafolha - na qual ele subiu quatro pontos porcentuais, de 16% das intenções de voto para 20%. Aécio está atrás de Dilma, que lidera com 37%. O levantamento mostra que aumentou a chance de segundo turno.

"O que tenho dito em relação a pesquisas é que há um indicador nesse momento que é relevante. Os (índices) das pesquisas, é claro que quando você sobe, você acha melhor do que quando você cai", disse Aécio, durante visita a Maceió (AL).

O senador tucano destacou o fato de 74% dos eleitores afirmarem que querem mudanças na forma como o País é governado. "O dado relevante é que em todas as pesquisas isso é apontado, mais de 70% da população quer mudanças. E mudanças profundas", disse Aécio, que classificou sua futura candidatura como a "mudança segura que o Brasil precisa viver". "Mudança com responsabilidade, com quadros extremamente qualificados e uma mudança que incorpora algo que para mim, pela minha formação, pelas minhas origens, é essencial: ética na vida pública. Precisamos de um governo que concilie ética com eficiência. Essa é a proposta do PSDB."

Nenhum comentário: