terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Marqueteiro e caciques do PMDB querem outro candidato a prefeito

• A divulgação de novo caso de agressão e as vaias em evento no domingo convenceram lideranças do partido de que não dá para sustentar candidatura de Pedro Paulo Teixeira

Fernando Molica – O Dia

RIO - A divulgação de novo caso de agressão atribuído a Pedro Paulo Teixeira (o registro foi feito por um fotógrafo) e as vaias que ele recebeu domingo, em Madureira, convenceram os caciques do PMDB-RJ de que não dá para sustentar sua candidatura a prefeito.

Nem mesmo Renato Pereira, marqueteiro preferido dos peemedebistas fluminenses, acredita numa recuperação de Pedro Paulo. Ele já comentou com lideranças do partido que alguém precisa convencer Eduardo Paes da inviabilidade eleitoral de seu escolhido.

A bola está com Paes
Com receio de melindrar Paes, a cúpula peemedebista continua decidida a fazer com que a saída de Pedro Paulo da disputa seja definida pelo prefeito. “Vamos deixar o tempo falar”, diz um importante peemedebista.

Sem aliança
A direção nacional do PSB descarta a possibilidade de o senador Romário apoiar Pedro Paulo ou qualquer outro peemedebista para a prefeitura.

Nenhum comentário: