quarta-feira, 6 de julho de 2016

Opinião do dia – Regis Cavalcante

Mais uma fanfarra de quem sempre reforçou o populismo barato no período em que governou o País. É a visão de alguém que acha que é uma enorme festa a tarefa de governar o Brasil; que abusou do marketing para vender para a sociedade um País que de fato nunca existiu. A irresponsabilidade foi tamanha que está aí para todos verem. Deu no que deu.

Chega a ser uma ironia. Um sujeito que assumiu a presidência dentro das melhores esperanças da sociedade. Uma sociedade que almejava o melhor na candidatura do PT e do operário que chegou ao poder em um momento importante da redemocratização do País. Mas ele enganou o povo com falácias. Atualmente, todas as vezes que ligamos a TV, nos deparamos com uma operação da PF prendendo filiados do PT e aliados do Lula. Eles destruíram o Brasil.

O tal do meliante sempre procura uma justificativa para seus crimes. Lula e Dilma serão julgados e entrarão para a história pelos crimes que cometeram ao se apoderarem do dinheiro das estatais para realizar caixa dois para um partido político e agradar aliados. Essa é a realidade que iremos avaliar logo, logo. Os estados estão falidos e o País em situação crítica de endividamento devido a essa herança maldita deixada pelo PT. A irresponsabilidade de Lula e Dilma resultará em medidas impopulares e, infelizmente, o povo é que terá que pagar a conta.

---------------------
Regis Cavalcante é membro da executiva nacional do PPS, sobre as declarações do ex-presidente Lula ao jornal The Guardian. Portal do PPS, 6/7/2016.

Nenhum comentário: