quinta-feira, 6 de outubro de 2016

O PPS Rio não encontra representação construtiva nas duas candidaturas

O PPS-RJ e o Segundo Turno na Capital

As eleições de 02 de outubro evidenciaram um grande NÃO ao PT e ao retrocesso de como conduziram o país. Teses como “Foi GOLPE” foram sepultadas pelo resultado das urnas confirmando uma grande derrota em todo o país. Alarmaram, no entanto, os altíssimos índices de abstenção e do “não voto” que aqui na cidade do Rio de Janeiro atingiu cerca de 42%.

O PPS teve uma expressiva votação na maioria dos Municípios do Rio, mas sofreu fortemente com o vácuo político existente na capital. No Rio os Partidos com maior tradição e que constituem o campo democrático não conseguiram trazer a Política para a cidade. Estamos no segundo turno onde dois fundamentalismos procuram se afirmar como pautadores da Verdade.

O PPS tem um profundo compromisso com a Democracia e com a República, e vê com muita preocupação o futuro da gestão de nossa cidade. Difícil encontrarmos representação construtiva nestas duas candidaturas.

Aos nossos filiados e eleitores indicamos que votem com suas consciências, procurando nessa decisão o que acreditam ser mais republicano e possibilite a melhoria dos serviços públicos em favor de nossa gente. Os cariocas têm tradição cidadã, bem-humorada e comparecerão às urnas com tais convicções.

Rio de Janeiro, 06 de outubro de 2016.
PPS-RJ


Nenhum comentário: