quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Opinião do dia – Roberto Freire

O governo se fortaleceu com o resultado da votação na Câmara e creio que agora vamos entrar em um bom momento de discussão das reformas para que o país retome o crescimento econômico. Temos um prazo até o final de setembro para aprovarmos as mudanças da reforma política. Ela é a primeira [das reformas] por conta do prazo, mas há as outras que virão. A da Previdência, por exemplo, é muito importante e será discutida.

Temos de aglutinar todas as forças democráticas para que seja oferecida aos brasileiros uma alternativa capaz de enfrentar segmentos não muito comprometidos com a democracia, seja de uma esquerda atrasada que apoia regimes como o de [Nicolás] Maduro na Venezuela, seja de uma direita de corte claramente fascista que defende a ditadura militar brasileira e a tortura por ela praticada naquele período.

-----------------------
Roberto Freire é deputado federal (SP) e presidente nacional do PPS, que foi entrevistado por um programa de rádio e participou de um debate na XP Investimentos, em São Paulo, na última segunda-feira (7).

Nenhum comentário: