sábado, 14 de julho de 2018

Alckmin será confirmado em convenção

PSDB marca Convenção Nacional para 4 de agosto

O PSDB vai realizar a Convenção Nacional partidária, no dia 4 de agosto, em Brasília. Na ocasião, o nome do presidente da legenda e ex-governador Geraldo Alckmin será confirmado para concorrer à Presidência da República nas eleições de outubro.

Alckmin assumiu a presidência do PSDB em dezembro de 2017. O tucano já passou pelo legislativo e pelo executivo. Quatro vezes governador, foi também prefeito, vereador, deputado estadual e federal.

O coordenador político da pré-campanha para corrida presidencial ao Planalto, o ex-governador Marconi Perillo, destaca a atuação do PSDB nos momentos mais importantes do Brasil, como na época da criação do Plano Real.

“O PSDB mudou o Brasil com o Plano Real, LRF, Programas de inclusão e austeridade, reformas, privatizações, regulação, programa saúde da família, dentre tantos anos. Fez governos de inclusão econômica e social no Brasil e nos Estados.”, contou.

Perillo, que é pré-candidato ao cargo de senador por Goiás, afirma que Geraldo Alckmin é a liderança mais competente para conduzir as mudanças que o país precisa.

“É chegado o momento de uma nova e definitiva guinada nos rumos do Brasil. Chegou a hora de um novo salto de prosperidade, inclusão, desenvolvimento, austeridade, reformas e competência. Geraldo Alckmin tem biografia, competência comprovada, autoridade e liderança para conduzir o Brasil para as mudanças qualitativas que o povo precisa.”, salientou Marconi Perillo.

O líder do PSDB no Senado, Paulo Bauer (SC), ressaltou a experiência do ex-governador de São Paulo como uma de duas principais qualidades para conduzir o Brasil.

“Geraldo Alckmin tem experiência, qualidade, honradez e atitude para trabalhar em favor do Brasil. Para fazer com que a nação reencontre o caminho da justiça e do desenvolvimento. É, sem dúvida, a melhor opção para o país.”, disse o pré-candidato ao governo de Santa Catarina, Paulo Bauer.

Com a presença do presidente de honra do PSDB, o ex-presidente da República Fernando Henrique Cardoso, a convenção nacional tucana vai reunir os membros do Diretório Nacional, delegados dos Estados e do Distrito Federal, lideranças políticas nacionais, estaduais e municipais, assim como os representantes do PSDB na Câmara dos Deputados e no Senado Federal. Além de representantes de todos os segmentos do partido, PSDB Mulher, Diversidade Tucana, Tucanafro, PSDB Jovem e PSDB Sindical.

Nenhum comentário: