segunda-feira, 30 de julho de 2018

Alckmin: “Vamos fazer muito e melhor em benefício da nossa população”

O presidente nacional do PSDB, Geraldo Alckmin, participou neste sábado das convenções Nacional do PTB, em Brasília, e Estadual do PSDB-SP, na capital paulista. No primeiro evento, os trabalhistas oficializaram a decisão da Executiva do partido, anunciada no dia 18, de apoiar a pré-candidatura de Alckmin. Já a convenção tucana oficializou o ex-prefeito João Doria como candidato do PSDB ao governo do Estado.

Ao discursar em São Paulo, Alckmin ressaltou o legado do PSDB no Estado, cuja missão de ampliar o partido delegou a João Doria. “O PSDB lidera as grandes mudanças. E São Paulo é um caso ímpar: sem aumentar um imposto, o Estado colocou as contas em ordem e recuperou sua capacidade de investimento”, afirmou.

“A mudança é a lei da vida, e estamos em uma nova etapa. João Doria foi convocado para liderar esse trabalho. É o homem da inovação, da parceria, da capacidade de trabalho. Tenho certeza de que São Paulo vai brilhar novamente. João, você vai administrar o melhor IDH do Brasil, a melhor rede de educação do país, a maior rede de transporte sobre trilhos da América do Sul”, disse Alckmin. “São Paulo é a terra das oportunidades, da miscigenação. Juntos, vamos fazer muito e melhor em beneficio da nossa população”, prosseguiu.

Mais cedo, presidenciável abriu seu discurso em Brasília lembrando o apoio de primeira hora que recebeu do PTB: “Não há nada mais urgente que agradecer o primeiro partido que declarou que trabalharia pelo apoio à nossa candidatura”. E prosseguiu: “Aqueles que veem alianças com olhar mesquinho estão totalmente enganados. Estamos unidos aqui para servir ao Brasil. O país precisa dessa união”. Alckmin disse ainda que “o PTB não apenas tem historia, ele faz história”. Também formalizaram apoio ao presidenciável do PSDB neste sábado o Solidariedade e o PSD.

Nenhum comentário: