quinta-feira, 2 de agosto de 2018

“A democracia não existe sem partidos”, diz Alckmin ao destacar importância das alianças

O pré-candidato do PSDB à Presidência da República, Geraldo Alckmin, participou nesta quarta-feira (01/08), em Brasília, da Convenção Nacional do PRB. Ao lado das lideranças do partido, Alckmin reforçou a importância das alianças na democracia. “Não sei fazer mágica, mas aprendi com o povo. Quando a gente ouve mais, erra menos. Aprendi que ninguém faz nada sozinho. Não tem bala de prata. Tem muito trabalho e time para a gente mudar o Brasil.”, disse.

Alckmin ressaltou os quadros que compõem o PRB: “A democracia não existe sem partidos. Eles unem as pessoas através de suas propostas, e aqui ficou muito claro o compromisso dos Republicanos com as pessoas, com o emprego. Esse é um partido de quadros: de mulheres, de jovens, de capilaridade em todo Brasil. Por isso o partido que mais cresce no país”.

O presidenciável reafirmou seu compromisso com a retomada do crescimento brasileiro. “O populismo leva ao desemprego, ao desarranjo das contas públicas, e quem paga a conta é o povo. Na outra ponta, o extremismo não é caminho, é o descaminho. Precisamos agir com responsabilidade.”, afirmou. “A economia, como na política, é confiança. Nossa tarefa é retomar a esperança”.

Nenhum comentário: