domingo, 12 de agosto de 2018

Alckmin apresenta equipe do plano de governo para Ana Amélia

O candidato do PSDB à Presidência da República, Geraldo Alckmin, apresentou, na manhã desta sexta-feira (10) a candidata a vice-presidente, senadora Ana Amélia, toda a equipe de especialistas que trabalha nas diretrizes gerais do seu plano de governo, coordenado por Luiz Felipe D’ávila, Na ocasião, todos os profissionais puderam falar sobre o trabalho que está sendo realizado nas diversas áreas que abrangem o plano para a administração federal.

“Hoje tivemos um encontro com a nossa senadora Ana Amélia, que é a nossa candidata a vice-presidente da República, representando as mulheres brasileiras, trazendo seu talento e sua experiência, com toda a equipe, com mais de 20 líderes das várias áreas para o nosso programa de governo para beneficiar a nossa população, você. Melhorando a economia, o emprego a renda e as políticas públicas. Foi uma reunião de trabalho muito boa que a agora se incorpora a nossa candidata a vice-presidente, senadora Ana Amélia”, disse Alckmin em vídeo gravado logo após o encontro e divulgado nas redes sociais.

Os índices positivos e os avanços conquistados na área da saúde no estado de São Paulo foram mencionados por Ana Amélia, durante o encontro. A candidata a vice-presidente ressaltou que o estado é referência mundial em tratamentos médicos especializados e que isso é fruto do trabalho realizado ao longo da gestão tucana.

“Eu quero dizer que o que eu vi aqui os brasileiros não sabem. Tudo que foi feito aqui em São Paulo e que o Brasil precisa conhecer. Muita gente vem de Alagoas, vem do Pará, Vem de Manaus, vem do Rio Grande do Sul, vem do Recife para se tratar em São Paulo. Do câncer ou de outras doenças, com cirurgias muito especializadas. E é exatamente isso que o governador vai levar para o Brasil”, salientou.

Ana Amélia também citou a situação do país na área rural e deu como exemplo de experiência bem sucedida a pacificação no pontal do Paranapanema, região que compreende 32 municípios do estado de São Paulo.

“Havia muita notícia do Brasil sobre o problema na violência na área rural. No pontal do Paranapanema, tão conhecido do Brasil. Hoje, está tudo pacificado porque houve uma parceria com todos os órgãos de governo, a sociedade, e produtores, que organizaram de uma maneira tal que hoje esse é um ambiente de paz. É esse o Brasil que o senhor vai construir governador”, acrescentou.

Representatividade
Ao final do encontro, a candidata a vice-presidente fez um pedido a Geraldo Alckmin: muitas mulheres na administração federal. “Eu sei que o senhor vai valoriza , porque ao me convidar o senhor está empoderando as mulheres nas decisões mais importantes da vida do país”, concluiu.

Nenhum comentário: