segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Roberto Freire destaca decisão das urnas e diz que PPS fará oposição democrática

- Portal do PPS

O presidente do PPS, Roberto Freire (SP), saudou, ao comentar a eleição do candidato Jair Bolsonaro (PSL-RJ) para a presidência da República, neste domingo ( 28), a vitória da democracia brasileira. O dirigente adiantou que o PPS fará uma oposição democrática comprometida com os interesses da sociedade e do País.

“Desejamos êxito [ao presidente eleito]. Saudamos a vitória da democracia brasileira. A democracia foi vitoriosa. Uma eleição que ocorreu sem maiores problemas. Alguns eventos graves, evidentemente, mas superados. A afirmação democrática hoje se fez. Que tenham certeza que receberá do PPS uma oposição democrática. Terá sempre a certeza do PPS o compromisso de apoiar tudo aquilo que for de interesse público e para o bem da sociedade.” afirmou o dirigente.

Direitos democráticos
Roberto Freire disse que o partido espera que Jair Bolsonaro governe com a Constituição e respeite as liberdades democráticas.

“O PPS esperta que Bolsonaro respeite e governe de acordo com a Constituição. Respeitando sempre as liberdades democráticas. Esperamos que ele cumpra a Constituição”, defendeu.

Eleições
O futuro presidente da República venceu a disputa contra o candidato do PT, Fernando Haddad (SP). Bolsonaro assumirá o poder máximo da República em um País em crise econômica e alto índice de desemprego.

Nenhum comentário: