sábado, 22 de junho de 2019

Ricardo Noblat: Governo da família

- Blog do Noblat / Veja

General cede lugar a major
A ala militar do governo levou mais uma lapada do presidente Jair Bolsonaro com a escolha do major da reserva da Polícia Militar do Distrito Federal Jorge Antônio de Oliveira Francisco para a Secretaria-Geral da Presidência, em substituição ao general da reserva Floriano Peixoto.

O que credenciou o major a ser promovido a ministro foi sua estreita ligação com a família Bolsonaro há muito tempo. O pai dele serviu por 20 anos ao então deputado Jair Bolsonaro. E Jorge Antônio de Oliveira Francisco ao deputado Eduardo Bolsonaro, o Zero 3, durante os últimos 10 anos.

O novo presidente do BNDES morou no mesmo prédio de Bolsonaro, pai, e é amigo dos seus filhos. Contou com o apoio deles para chegar aonde chegou. Carlos, o Zero 3, é o mais feliz com sua ascensão. É Carlos o que mais cobra uma devassa nas contas do banco para provar que o PT se beneficiou dele.

A nomeação do major é mais um sinal inquestionável de que os garotos e o seu guru, o autoproclamado filósofo Olavo de Carvalho, arrombaram a porta do governo derrotando todos os que a eles se opunham.

Vem mais bala por aí

Alerta geral
O site The Intercept guarda munição a ser disparada contra outros portadores de togas, e também procuradores da República para além do primeiro escalão da Operação Lava Jato no Paraná.

O Rio de Janeiro será tratado como um caso especial quando novos documentos forem revelados.

Nenhum comentário: