domingo, 1 de agosto de 2010

Serra: aposta no currículo

DEU NA ZERO HORA (RS)

Um governante inovador, avesso a apadrinhamentos políticos e com sensibilidade social. Assim Serra será apresentado nos primeiros programas da propaganda eleitoral no rádio e na TV. Além de destacar a experiência acumulada pelo tucano como ex-governador e ex-ministro, a equipe de marketing do PSDB irá mostrar depoimentos de pessoas beneficiadas por iniciativas de Serra.

A propaganda irá enfatizar a biografia dele, mas também mostrar como ele criou formas de ajudar as pessoas resume um auxiliar da campanha tucana.

Nas imagens já coletadas em 10 Estados, há manifestações de pacientes operados nos mutirões das cirurgias de catarata, doentes crônicos beneficiados pelos medicamentos genéricos e por outros programas criados na gestão de Serra no Ministério da Saúde.

Durante passagem por Curitiba, na semana passada, o tucano gravou imagens na Pastoral da Criança. A equipe comandada pelo marqueteiro Luiz González pretende usar o material como antídoto à exaustiva exploração que o Bolsa-Família terá na propaganda do PT. A ideia é mostrar que Dilma nunca gerenciou programas sociais.

Os dois estão aí para serem comparados. De Dilma, não se conhece nenhuma grande atuação afirma o presidente do PSDB, Sérgio Guerra.

A propaganda tucana também pretende convencer o eleitor de que, no governo Lula, Dilma não conseguiu destravar gargalos na infraestrutura do país. Boa parte das críticas será direcionada ao PAC, uma das principais grifes da petista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário