quinta-feira, 2 de agosto de 2012

No Rio, Paes enfrenta na TV 4 oposicionistas

Luciana Nunes Leal

RIO - Candidato à reeleição em uma coligação de 20 partidos, o prefeito Eduardo Paes (PMDB) enfrentará esta noite o primeiro debate com os adversários na TV Bandeirantes. Paes não compareceu a nenhum dos encontros temático dos sindicatos e associações da sociedade civil, mas, segundo assessores, decidiu aceitar todos os convites de TVs abertas.

O prefeito vai debater com os candidatos do PSOL, Marcelo Freixo; do DEM, Rodrigo Maia; do PSDB, Otávio Leite; e do PV, Aspásia Camargo.

Outros dois concorrentes, Cyro Garcia (PSTU) e Fernando Siqueira (PPL), não participarão e darão entrevista à emissora.

Embora os candidatos de oposição prometam evitar ataques combinados a Eduardo Paes, o ex-governador Anthony Garotinho (PR), pai da candidata a vice de Rodrigo Maia, Clarissa Garotinho (PR), provocou o prefeito em seu blog. "Será a primeira oportunidade de Rodrigo Maia, Marcelo Freixo e Otávio Leite confrontarem as mentiras do prefeito "cachorrinho de madame" Eduardo Paes", provocou Garotinho.

O debate da Band terá cinco blocos e será transmitido a partir das 21h45, devendo terminar por volta de meia noite e meia. A mediação será da jornalista Mariana Procópio.

FONTE: O ESTADO DE S. PAULO

Nenhum comentário: