terça-feira, 27 de março de 2012

Recife: PSDB faz hoje ato político com pré-candidatos

Se o bloco DEM-PMDB-PPS ainda não chegou a um consenso sobre candidatura, o PSDB, mesmo isolado, trabalha para cacifar o nome do deputado estadual Daniel Coelho (PSDB). Hoje, o tucano será o anfitrião do evento do partido que reunirá todos os seus pré-candidatos a prefeito para a assinatura de um termo de compromisso com o programa Cidades Sustentáveis.

O projeto, na realidade, oferece a políticos uma agenda de sustentabilidade que casa bem com a imagem cultivada por Daniel, recém-saído do PV. O encontro, segundo ele, servirá para unificar as propostas da legenda em Pernambuco. “Embora cada município tenha uma conjuntura específica, vamos padronizar o projeto do partido como um todo”, disse.

Além do representante do programa Cidades Sustentáveis, também discursará o presidente nacional do PSDB, Sérgio Guerra, levando uma “mensagem política” aos candidatos. O evento servirá ainda para massificar a campanha de recadastramento de filiados já iniciada pelo partido com vistas as possíveis prévias presidenciais, em 2014. O encontro acontece às 19h, no auditório Tabocas, no Centro de Convenções.

FONTE: JORNAL DO COMMERCIO (PE)

Nenhum comentário: