domingo, 10 de junho de 2012

Paes não deve participar de evento do PMDB

Prefeito só estará no encontro de julho, que terá presença de Cabral

Cássio Bruno

Com uma confortável aliança formada até agora por 16 partidos, o PMDB dará o pontapé inicial para a campanha sem muita pompa, segundo o presidente municipal do partido, Carlos Alberto Muniz, atual vice-prefeito. A convenção será a partir das 11h, na sede do PMDB, no Centro. A presença do prefeito Eduardo Paes foi confirmada.

- Eu vou conduzir o encontro. Vamos aprovar a chapa majoritária, a coligação com o PT, que indicou o vereador Adilson Pires para ser o vice, além da chapa de vereadores - adianta Muniz.

Ele afirma, contudo, que o PMDB realizará um evento maior, em julho, cuja data e local ainda vão ser escolhidos. Deste encontro, Paes e o governador Sérgio Cabral vão participar. A presidente Dilma Rousseff e o ex-presidente Lula serão convidados.

Procurado pelo GLOBO, Paes disse, por meio de sua assessoria de imprensa, que não fala sobre eleições.

Rodrigo Maia escolheu a Zona Oeste para a convenção do DEM: a West Show, em Campo Grande, entre 13h e 17h. Coligado com o PR, Maia terá as presenças de seu pai, o ex-prefeito Cesar Maia, e do deputado federal Anthony Garotinho, ex-governador. A vice na chapa é a filha de Garotinho, a deputada estadual Clarissa Garotinho.

- Ainda não tenho o discurso pronto, mas o tom será sobre a nossa estratégia de campanha - conta Rodrigo.

Aspásia Camargo diz que a convenção do PV ocorrerá entre os próximos dias 22 e 24, mas ainda não fechou uma data e nem local. Assim como Otávio Leite, a deputada não fez aliança e não decidiu quem será o vice.

- Não tem como fazer composição. Nenhum outro partido está pensando em sustentabilidade - ressalta ela.

FONTE: O GLOBO

Nenhum comentário: