Prefeito só estará no encontro de julho, que terá presença de Cabral
Cássio Bruno
Com uma confortável aliança formada até agora por 16 partidos, o PMDB dará o pontapé inicial para a campanha sem muita pompa, segundo o presidente municipal do partido, Carlos Alberto Muniz, atual vice-prefeito. A convenção será a partir das 11h, na sede do PMDB, no Centro. A presença do prefeito Eduardo Paes foi confirmada.
- Eu vou conduzir o encontro. Vamos aprovar a chapa majoritária, a coligação com o PT, que indicou o vereador Adilson Pires para ser o vice, além da chapa de vereadores - adianta Muniz.
Ele afirma, contudo, que o PMDB realizará um evento maior, em julho, cuja data e local ainda vão ser escolhidos. Deste encontro, Paes e o governador Sérgio Cabral vão participar. A presidente Dilma Rousseff e o ex-presidente Lula serão convidados.
Procurado pelo GLOBO, Paes disse, por meio de sua assessoria de imprensa, que não fala sobre eleições.
Rodrigo Maia escolheu a Zona Oeste para a convenção do DEM: a West Show, em Campo Grande, entre 13h e 17h. Coligado com o PR, Maia terá as presenças de seu pai, o ex-prefeito Cesar Maia, e do deputado federal Anthony Garotinho, ex-governador. A vice na chapa é a filha de Garotinho, a deputada estadual Clarissa Garotinho.
- Ainda não tenho o discurso pronto, mas o tom será sobre a nossa estratégia de campanha - conta Rodrigo.
Aspásia Camargo diz que a convenção do PV ocorrerá entre os próximos dias 22 e 24, mas ainda não fechou uma data e nem local. Assim como Otávio Leite, a deputada não fez aliança e não decidiu quem será o vice.
- Não tem como fazer composição. Nenhum outro partido está pensando em sustentabilidade - ressalta ela.
FONTE: O GLOBO
Nenhum comentário:
Postar um comentário