terça-feira, 28 de agosto de 2018

Alckmin reafirma aposta no horário eleitoral gratuito

Por André Guilherme Vieira | Valor Econômico

SÃO PAULO - O presidenciável Geraldo Alckmin (PSDB) fez ontem um ataque indireto ao candidato a presidente do PSL, Jair Bolsonaro, depois de indagado se o horário eleitoral na TV, que começa em 31 de agosto, poderá impulsionar a candidatura tucana.

"Acho que o país está em uma encruzilhada. Ou nós vamos pegar aí o rumo da confiança e das reformas, ou o Brasil não vai mudar no berro. Não vai mudar com violência, ele vai mudar é com reformas, com diálogo. Confiança para ter investimento no país", disse Alckmin, após cumprir agenda de campanha em Pelotas (RS).

Questionado por um jornalista se sua campanha conseguirá apoio do agronegócio, Alckmin disse que é "um homem do campo" e voltou a dizer que não acredita no sucesso da candidatura Bolsonaro. "Acho que o Bolsonaro é uma candidatura inviável. Porque no segundo turno não ganha de ninguém. Isso é fato. Não vai chegar lá, é uma coisa transitória", afirmou.

Na avaliação de Alckmin, as pesquisas de intenção de voto somente devem ser consideradas após o início da propaganda eleitoral gratuita no rádio e na TV. "Vocês acreditam em pesquisa. Pesquisa, neste momento, não tem maior significado. É como um perfume, é só para sentir".

Nenhum comentário: