Por Cibelle Bouças | Valor Econômico
SÃO PAULO - Geraldo Alckmin, candidato a presidente da República pelo PSDB, defendeu-se hoje das acusações de atacar os outros candidatos.
"Não fazemos ataques. Nós só mostramos o que os outros candidatos falam, pensam ou fazem", afirmou a jornalistas, durante ato de campanha realizado há pouco no parque do Ibirapuera, na capital paulista.
Em outro momento da entrevista, o candidato disse considerar Jair Bolsonaro, candidato pelo PSL, a pior opção para o Brasil.
"Bolsonaro é a pior opção para o país. Sempre votou contra o interesse nacional. Ele votou contra o Plano Real, contra o Cadastro Positivo, a favor de benefícios para deputados", afirmou.
Em relação ao candidato to PT, Fernando Haddad, Alckmin disse: "Temos que deixar de lado os pesadelos do passado, que é votar no PT, e focar no futuro do país. Somos o caminho para impedir a volta do PT para o governo", afirmou Alckmin.
O candidato também disse que pretende trabalhar para a população mais pobre em seu governo. "Eu não vou ser pau mandado de banqueiro. O meu senhor é o povo. Vou trabalhar para os mais pobres, fazer o país crescer e ter um país mais justo", afirmou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário