domingo, 24 de julho de 2016

Flávio Bolsonaro disputará prefeitura

• Ele disse que o pai, Jair Bolsonaro, réu por incitar estupro, é ‘norte na política’

- O Globo

O PSC aprovou, em convenção ontem, o nome do deputado estadual Flávio Bolsonaro para disputar o cargo de prefeito do Rio nas eleições de outubro. Em seu discurso, ele disse que seu pai, o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ), que estava presente, é seu “norte na política”.

Jair Bolsonaro é réu no Supremo Tribunal Federal por incitação ao crime de estupro. Ele disse que não estupraria a deputada Maria do Rosário (PT-RS) porque ela “não merecia". Ele também é alvo de processo por quebra de decoro, no Conselho de Ética da Câmara, por ter enaltecido o torturador Carlos Alberto Brilhante Ustra, coronel chefe do DOI-CODI de São Paulo durante a ditadura militar, ao votar a favor do impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff.

— Se vocês acreditam em mim, podem acreditar no meu filho, porque ele é muito melhor do que eu — disse Jair Bolsonaro para a militância.

Flávio Bolsonaro defendeu mais investimentos em saúde e educação, combate à corrupção e utilização da guarda municipal como prevenção na segurança pública.

— Estou no quarto mandato de deputado estadual; sou advogado, empresário. Tenho experiência administrativa e política para saber onde os poucos recursos do município têm que ser investidos — disse ele.

Nenhum comentário: