O candidato à Presidência da República pelo PSDB, Geraldo Alckmin, afirmou nesta terça-feira (14) que uma das ações de seu governo, caso eleito, será simplificar e desburocratizar o sistema tributário do país.
A priroridade foi definida durante encontro com presidenciáveis promovido pela UNECS (União Nacional de Entidades do Comércio e Serviços), em Brasília.
“Somos parceiros. Ganhando eleição, a UNECS já está convidada para fazer mutirão pela simplificação, desburocratização. Um conjunto de medidas. O governo eletrônico traz mais transparência e facilita as coisas. mudar a cultura cartorial que tivemos. Reforma tributária, simplificar o modelo tributário. Substituir impostos pelo IVA.”, defendeu Alckmin.
Geraldo Alckmin salientou a importância do crédito para que as pequenas empresas possam se estabelecer no mercado. “Em São Paulo, com as MEIs fizemos um estímulo sem avalista. Crédito para que possa crescer a pequena empresa. O governo tem que ser parceiro. Governo não cria emprego, precisa facilitar e criar uma agenda de competitividade. Estou muito otimista”, explicou.
O candidato tucano disse ainda que é preciso estimular obras em infraestrutura e saneamento básico para ajudar a diminuir o número de desempregados no País.
“Precisamos de obra, infraestrutura, saneamento básico. O crescimento na construção civil cria uma barbaridade de empregos”, acrescentou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário