Tucano é evasivo ao ser indagado se continua na disputa
CURITIBA - O ex-governador de São Paulo José Serra deu demonstrações ontem de que ainda não desistiu da candidatura à Presidência da República pelo PSDB. Em Curitiba, onde recebeu a medalha da Ordem do Pinheiro, ele saiu pela tangente quando questionado se abrira mão da disputa pelo Palácio do Planalto:
— Só quis dizer a quem acha que precisa esperar para anunciar a definição (do candidato) que não há necessidade nenhuma disso — afirmou, quando perguntado sobre declarações feitas por ele esta semana nas redes sociais, nas quais disse que os que defendem a candidatura do senador Aécio Neves (MG) devem fazer a indicação "sem demora".
Serra se recusou a comentar as propostas para o país apresentadas terça-feira por Aécio, em evento em Brasília:
— Não estamos aqui para falar disso — disse, pouco antes da condecoração oferecida pelo governo do Paraná a 50 pessoas que contribuíram para o desenvolvimento do estado.
Sem querer tratar das eleições de 2014, o tucano não se fez de rogado ao lembrar a votação expressiva que teve naquele estado:
— No Paraná me sinto em casa. Aqui tive a maior vantagem de votos na eleição.
Outro homenageado com a comenda, o senador Álvaro Dias (PDB-PR) anunciou apoio à candidatura de Aécio:
— Precisamos de um projeto de nação. Estamos indignados com esse governo que se apoia num modelo de corrupção. É um sistema que tem que ser destruído. É isso que nos une. Se há diferenças entre nós, há algo maior que nos mantém unidos.
Fonte: O Globo
Nenhum comentário:
Postar um comentário