Críticas diretas à presidente Dilma Roussef foram feitas pelos pré-candidatos
Agência Estado
A Petrobras realmente teve papel de destaque no programa nacional do PSB que foi ao ar na noite de hoje. Numa gravação de 10 minutos, o governador Eduardo Campos e a ex-senadora Marina Silva se apresentaram ao Brasil sem uso de muitos recursos de marketing para debater os principais problemas do país, entre eles o da petrolífera, cuja gestão se envolveu este mês em denúncias de corrupção. A ideia do programa foi mostrar um diálogo intimista entre os dois líderes e reforçar como o partido atualmente vê a realidade.
O governador não dispensou críticas diretas à presidente Dilma. "Ela teve a oportunidade de chegar à Presidência da República, de receber um legado do presidente Lula, com quem nós trabalhamos, e ela poderia ter feito com o Brasil aquilo que ela se comprometeu a fazer, que era seguir melhorando o Brasil. Não desmanchar o que estava sendo feito", declarou.
O programa foi feito pela Link Propaganda, do jornalista Édson Barbosa, que continua à frente do marketing de Eduardo Campos na disputa presidencial. Segundo fontes da legenda socialista, a publicidade vai tentar passar ao telespectador simplicidade e a relação próxima entre Eduardo e Marina, que se aliaram desde outubro do ano passado para enfrentar o PT nas próximas eleições. Os dois conversarão frente a frente, sem tom de fantasia.
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