Por Marcos de Moura e Souza | Valor Econômico
BELO HORIZONTE - O governador de São Paulo e pré-candidato ao Planalto, Geraldo Alckmin (PSDB) disse que gostaria de ter apoio do senador Aécio Neves (PSDB-MG) nas eleições de 2018 e que o mineiro saberá recuperar sua imagem que foi abalada após as delações de executivos da JBS.
Alckmin voltou a defender a realização de prévias no partido para que ele e o prefeito de São Paulo, João Doria, disputem a indicação. Um integrante do PSDB de Minas diz que o prefeito é esperado em um evento em Belo Horizonte na próxima semana.
Antes de fazer uma palestra a empresários do setor da construção pesada em Belo Horizonte, Alckmin afirmou a jornalistas que tem participado de encontros e eventos com vistas à pré-campanha fora do horário de trabalho e com gastos cobertos por ele mesmo.
A declaração pareceu um contraponto a compromissos de Doria que alimentam críticas de que tem usado horários de expediente para se apresentar como nome para 2018.
"Não é esse momento agora, mas se vier a ser candidato, ficarei muito honrado se tiver novamente o apoio de Aécio. O apoio de todos os mineiros. Mas cada coisa tem seu tempo", disse ele.
O senador Antonio Anastasia, deputados federais e estaduais do PSDB participaram do evento no sindicato das empresas de construção.
Nenhum comentário:
Postar um comentário