terça-feira, 30 de abril de 2013

Eduardo ironiza o mote do PT na TV

Em tom irônico, governador-presidenciável comenta mensagem lançada nas inserções petistas - "é possível fazer cada vez mais" -, semelhante ao seu discurso

Evitando comentar as "boas-vindas" ao grupo de partidos de oposição ao governo federal, recebidas do presidente nacional do PSDB, deputado federal Sérgio Guerra, e do senador-presidenciável Aécio Neves (PSDB-MG), o governador Eduardo Campos (PT) destilou ironia, ontem, ao comentar as novas inserções televisivas do PT. Os filmetes usam a mensagem "é possível fazer cada vez mais", frase-resposta à que o próprio Eduardo vem usando - "é possível fazer mais" - em suas críticas ao governo Dilma.

O Partido dos Trabalhadores lançou a contraofensiva nos primeiros filmetes que passam em revista seus 10 anos de poder no Brasil. Campos afirmou que vê muitas semelhanças entre as inserções petistas e o programa do PSB, veiculado na semana passada.

"Vi as inserções, até falei para o pessoal em Comandatuba (Bahia, onde esteve no domingo). Falam que tem uma semelhança, eu acho tão bom. Tão positivo que a gente possa ter construído um consenso de reconhecer que nessas últimas décadas fizemos todos pelo Brasil. Todas as forças responsáveis e que, nos últimos dez anos, um projeto que o PSB abraçou, fez pelo Brasil", ironizou Eduardo, durante evento de lançamento da nova banda larga do Porto Digital (leia mais em Economia).

Para o presidenciável socialista, as inserções do PT reforçam o discurso do PSB de que é preciso avançar. "Demonstrou a consciência de que o Brasil precisa ir ainda mais longe. Ainda temos muita desigualdade, ainda temos muitas situações difíceis na vida brasileira, muito a ser vencido e temos que nos entusiasmar, sim, com o que foi vencido no Brasil nas últimas décadas, mas temos que nos embalar no sonho do povo brasileiro que quer que o Brasil vá ainda mais longe", reforçou.

Eduardo discursou aos empresários que fazem parte do complexo de economia criativa, afirmando que a instalação de Internet por fibra ótica reforça a necessidade de investimentos na infraestrutura do Brasil. "Esse é um exemplo da importância do Brasil se concentrar no incremento da infraestrutura ajudando empresas a melhorar sua produtividade. Precisamos colocar esse debate", concluiu.

Fonte: Jornal do Commercio (PE)

Nenhum comentário: