segunda-feira, 1 de abril de 2013

PSB mantém o discurso de lançar candidato próprio

O PSB garante que Eduardo Campos será candidato à Presidência em 2014 e descarta qualquer possibilidade de se alinhar à presidente Dilma Rousseff (PT) ou ao senador Aécio Neves (PSDB).

Ainda que Eduardo Campos não deixe claro seu posicionamento em relação à eleição de 2014 e siga destilando críticas ao governo federal, o primeiro secretário do PSB nacional, Carlos Siqueira, garante que o governador de Pernambuco será candidato. "O nome de Campos vai se consolidando ao poucos, mas ele não será vice nem de um nem de outro. O PSB é um partido que está crescendo e pode pensar em projeto próprio para o país, uma outra alternativa de governo", destaca.

Pelo menos por enquanto, o secretário do PSB nacional alega que o partido não está pensando na composição da chapa que poderá encarar as urnas com Eduardo Campos.

"Ainda está muito cedo para discutirmos o que será feito em relação às coligações ou ao nome de um candidato a vice-presidente. Ainda estamos em 2013. A prioridade é solidificar o nome de Eduardo Campos", reitera Carlos Siqueira.

Fonte: O Tempo (MG)

Nenhum comentário: