domingo, 12 de janeiro de 2014

Em guerra com petistas, Campos rejeita “futrica”

Em mais um discurso repleto de críticas sem destinatário específico, o governador Eduardo Campos (PSB-PE) atacou, na sexta-feira, os políticos que fazem "futrica" e disse que a população não quer ver "brigas e baixaria". Pré-candidato à Presidência da República, Campos está em pé de guerra com os petistas, seus antigos aliados.

– Não tem vento bom para quem não sabe para onde quer ir. Não tem vento bom para aqueles que têm preguiça de trabalhar, aqueles que cuidam mais da futrica política do que da vida do povo – disse o governador, em solenidade no município de Escada (PE).

Desde quarta-feira, Campos tem rebatido de maneira indireta as críticas feitas a ele pelo PT em uma rede social na última terça-feira. O artigo sem assinatura foi publicado na página oficial do PT no Facebook, com o título A balada de Eduardo Campos. Refere-se ao governador como "tolo" e "playboy mimado" e afirma ainda que ele "vendeu a alma à oposição" quando desistiu da aliança com o PT para assumir o posto de provável candidato ao Palácio do Planalto.

O texto recebeu o aval do vice-presidente nacional da sigla, Alberto Cantalice, responsável pelo setor de mídias sociais do partido. Segundo líderes petistas, Cantalice aprovou o artigo enviado pela equipe que administra a conta do PT no Facebook antes que ele entrasse no ar, mas não achou que a repercussão seria tão grande.

– O povo não quer ver briga, baixaria. O povo quer ver realização, trabalho, serviço, oportunidade – respondeu Campos.

Fonte: Zero Hora (RS)

Nenhum comentário: