Política e cultura, segundo uma opção democrática, constitucionalista, reformista, plural.
quarta-feira, 24 de janeiro de 2024
Poesia | Dois e dois são quatro - Ferreira Gullar com Narração de Mundo dos Poemas
2 comentários:
Anônimo
disse...
■■Ferreira Gullar terminou a vida o.d.i.a.n.d.o Lula e o PT. ■Pelo que se sabe de Ferreira Gular, é muito difícil -quase impossível mesmo- que o poeta odiasse alguém. =》De odiar, é claro que Gullar odiava:: poetas também são humanos e as asas de anjos que muitos deles têm eles inventaram essas asas. Mas alguém como Ferreira Gullar só odiava, eu penso, se não houvesse outro afeto melhor para dedicar.
■Pois Ferreira Gullar morreu odiando Lula e o PT. =》Após se dedicar toda a vida para melhorar o mundo, é certamente difícil não reagir com ódio àqueles que cometem impostura nesta luta e dela se aproveitam e, no entanto, a pioram.
2 comentários:
■■Ferreira Gullar terminou a vida
o.d.i.a.n.d.o Lula e o PT.
■Pelo que se sabe de Ferreira Gular, é muito difícil -quase impossível mesmo- que o poeta odiasse alguém.
=》De odiar, é claro que Gullar odiava:: poetas também são humanos e as asas de anjos que muitos deles têm eles inventaram essas asas. Mas alguém como Ferreira Gullar só odiava, eu penso, se não houvesse outro afeto melhor para dedicar.
■Pois Ferreira Gullar morreu odiando Lula e o PT.
=》Após se dedicar toda a vida para melhorar o mundo, é certamente difícil não reagir com ódio àqueles que cometem impostura nesta luta e dela se aproveitam e, no entanto, a pioram.
Gullar.
Postar um comentário