Por: Assessoria do PPS
“Essa manifestação foi uma vitória e ajuda as forças democráticas do país. Mostra que a sociedade não vai aceitar um acordão palaciano e entre os poderes da República”, afirmou neste domingo o presidente nacional do PPS, deputado Roberto Freire (SP), após participar dos protestos que tomaram a avenida Paulista, em São Paulo. As manifestações contra o governo de Dilma Rousseff foram registradas em todos os estados e no Distrito Federal.
Para Freire, fica evidenciado que o governo Dilma, Lula e o PT gozam de profunda e forte rejeição. “A indignação é generalizada, mas o clima foi de alegria, com muitas crianças na rua. Mas quando gritam fora Dilma, fora Lula, fora PT fica evidenciada a indignação com a corrupção e a incompetência do governo”, ressalta.
O presidente do PPS contou ainda que foi abordado por diversos participantes que queriam saber dele o que vai acontecer daqui para frente, se é possível mesmo Dilma sofrer o impeachment. “Respondi que não há acordão palaciano e entre os poderes que resolva a crise a médio e longo prazo. Estamos vivendo uma crônica da destituição anunciada. Quando ele vai se dar ainda não é possível afirmar”, ressaltou o deputado, lembrando que a crise se aprofunda com as ações da equipe econômica que não consegue achar uma saída para tirar o Brasil buraco que Dilma e o PT cavaram.
Nenhum comentário:
Postar um comentário